quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Irmã Marjorie P. Hinckley ... Um exemplo de mulher ...

A esposa do nosso amado Profeta HINCKLEY, a irmã Marjorie Hinckley, faleceu  antes dele ,
Porem mesmo assim ela tinha deixado já escrito o que sentia em poucas palavras sobre o que esperava para sua chegada ao Reino de Nosso Pai ....





(Profeta no Funeral de sua esposa)

 

EU REALMENTE VIVI - por MARJORIE HINCKLEY 

Eu não quero dirigir-me às portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas.
Eu quero chegar num carro de família, com lama nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento dos escoteiros. Eu quero estar lá com sapatos manchados com a grama que eu cortava para a irmã Lúcia.
Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa, devido aos sanduíches que fiz para as crianças de uma vizinha doente.
Eu quero estar lá com poeira embaixo das unhas por ter ajudado a tirar as ervas-daninhas do jardim de alguém Eu quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças em minha bochecha e com lágrimas de um amigo em meu ombro. Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi.

 

 

♪♪♫♫♪♪♫♫♪♪♫♫♪♪♫♫♪♪♫♫♪♪♫♫♪♪♫♫♪♪♫♫ 

 

O que me deixa mais feliz è saber que eles são eternos e que um dia essa mulher valorosa que vemos ela foi da Organização das Moças .... Ela já teve a sua idade , Mesmo assim venceu o mundo e agora esta com seu esposo esperando um dia serem de Eternidade em Eternidade...
D&C 132:19-20

 

Um comentário:

Patricia Tavares disse...

Que casal maravilhoso! Ela era uma benção, ele era uma benção Ele muito me ajudou a ser firme no Evangelho de Cristo, Presidente Hincley, que tive o privilégio de estar muito proxima na dedicação do Templo de Recife, tudo que profetizaste naquela oração guardo bem aqui dentro de meu coração, que exemplo de líder, sempre o amarei.