quinta-feira, 22 de março de 2012

Decoração com rolos de papel higiênico

Eu adoro arte reciclada !!!
Acho que neste últimos dias devemos preservar ao máximo tudo que temos em mãos , daíii sempre fico de olho ao que podemos usar pra reutilizar ao máximo =D
Daii eu venho com essa sugestão ... No qual se pode fazer Mobiles , decorar alguma caixa ou até mesmo utilizar pra decorar a moldura do quadro negro na sala da OM. *-*

O que iremos utilizar é bem simples:

  
- rolos de papel higiênico;
- tesoura;
- cola;
- tinta ou tecido.



1 - Dobre os rolos de papel e corte em 10 pedaços iguais, fazendo "pétalas" de rolinhos 



 

2 - Cole 6 pétalas de papel, usando cola branca, para formar uma flor. Use prendedores de roupa para juntar as pétalas. 

 

Ele fica assim:
 

3- Então você decora o miolo da flor e está pronto...

 

Pra colar no centro , eu sugiro que vcs usem cola quente ou Brascola ...

Bjaoooooooooooo *-*





Ideia para decorar a sala da OM \o/

Acredito que a sala da OM eh a sala mais cute de todas ...
Como diria meu marido " As moças são cheias de mimos"
( Inveja de quem já foi da OR , hahahahahaha )
Daii estava vendo umas ideias pra decorarem a sala delas ou então o Mural que fica na sala ....
Bom fica a critério de cada uma , mas tenho certeza que irão amar poder ajudar a decorar numa Mutual !

Móbile de Flores com CD reciclado 

O que iremos usar:


  • CD (miolo)
  • E.V.A (Pétalas )
  • Tintas de tecido e pincel fino ( pra dar esse retoque final nas pétalas)
  • Brascolar ou cola quente ( Para unir as partes )


 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Atividade ~ 14 Dias andando com Cristo.

 

Essa atividade estava guardada aqui comigo desde que fui presidente das moças , eu tinha encontrado no BLOG Moças SUD...
Eu achei lindo desde que vi a ideia !!!


E Há somente uma maneira de sabermos como alguém é;De pensarmos o que ele pensa; de aprender o que ele sabe;Dizer o que ele diria e fazer o que ele faria:

É TENTANDO SER COMO ELE É.

a cada manhã abra sua caixa e retire um cartão você encontrará nele algumas perguntas, história, poema ou Escritura que irão ajudá-la a andar com Cristo durante todo o dia leia e pondere sobre o que nele ler. mantenha o que leu em sua mente durante todo o dia no final do dia faça uma avaliação de seus sentimentos, Pensamento, palavras e atos e os anote em seu diário. registre como você andou com Cristo neste dia.

Baixe AQUI a atividade em PDF e veja os cartões dos 14 dias com CRISTO!

Relatório Trimestral da OM

Outro dia , minha amada presidência da OM da nossa Estaca
( Paty Tavares, Bernadete , Wanda e Tamires ----> Amooooo Elas *----------* ) 
 havia me solicitado alguma ideia pra um relatório no qual elas pudessem passar para as líderes fazerem seus relatórios e passarem a elas ...
Daiii como estou em casa estudando , dei uma fugidinha pra elaborar , pois creio que venha ajudar a todas , pois eu fui presidente das moças de minha ala e sei o quanto é importante ter esse acompanhamento com as nossas moças e elas precisam disso para explanarem melhor as dificuldades , as vitórias e assim nos ajudarmos mutualmente.
Aqui esta a imagem em JPEG ,
mas deixei ela tbm em PDF pra que vcs baixem ---> CLIQUE AQUI


Amoo cada uma de vcs !!!
Obg pelos emails =*


terça-feira, 13 de março de 2012

Imagens inspiradoras de Cristo "/

Essas pinturas são do artista chamado Gregory Olsen...
Eu amo elas pq ele consegue captar a natureza do semblante de Cristo...
Espero q gostem !












quarta-feira, 7 de março de 2012

☼ TUMBRL Sud \o/ ☼



Vcs irão amar ...

Há i,agens inspiradoras , com frases inspiradoras de nossos Líderes e tbm videos inspiradores ...
Bom nem preciso dizer mais o qt eh bom neh  ...
Acessem e depois me falem o que acharam
 =*

♫ Hinos das Moças ~ vcs irão amar ♪

Hummm ...
Ouvir boas músicas faz parte de uma historia SUD , neh isso =D
Entaum eu perambulando pelos adoraveis BLOGS ,
encontrei o Blog ORM Estaca Casa Grande que tem vários hinos que podemos baixar e ter em nosso acervo SUD , como também apenas ouvir ‼‼

Aqui segue a lista  , basta clicar e ouvir:


A Beleza. Mutual 2012
A cada dia fulgaz
A Familia é para sempre
A Familia é para sempre
Acampamento
Alguem precisa da tua luz. Instrumental
Alguem precisa da tua luz
Altos e baixos
Amar, servir e partilhar. Instrumental
Amar, servir e partilhar
Amem nossas moças
Amigas para sempre
Ao teu lado estará. Ingles
Ao teu lado estará
Aprendi oque é amor. Instrumental
Apendi oque é amor
Aqui entre nós
Bom dia
Bons amigos. Instrumental
Brilhe tua luz
Canção de testemunho
Canção de despedida
Cativar
Circulo de amizade. Instrumental
Circulo de amizade
Com animo
Com firme fé
Com fé perfeita
Como as estrelas
Como viverei
Compartilhar
Constante eu serei
Cremos em ser honestos
De volta virtude
Decisões
Dentro de você. Instrumental
Dezesseis é uma idade mágica
É preciso dois
É tão bom viver
Eis tua serva
Ele esta lá pra te ajudar
Ele é o caminho. Instrumental
Ele é o caminho
Elevar minha alma. Instrumental
Elevar minha alma
Elevar nossas tochas. Instrumental
Ensinar o evangelho
Erguei-vos e brilhai. Mutual 2012
Especialmente para mim. Isntrumental
Especialmente para mim
Eu a conheci
Eu ando pela fé. ingles
Eu ando pela fé. Instrumental
Eu ando pela fé
Eu gosto de ver o templo
Eu sei. Mutual 2012
Eu sei que posso
Eu sou jovem
Eu vou ter fé
Faze o bem
Fé a cada passo. instrumental
Fé a cada passo
Feliz para sempre
Filhos de um Rei
Fime na fé
Firme na fé. Instrumental
Fortes e corajosos
fuertes y valientes
Gnetilmente cresce uma filha de Deus. Isntrumental
Gentilmente cresce uma filha de Deus
Gentilmente guia-me Senhor. Instrumental
Guardiões de sua luz. Instrumental
guardiões de sua luz
Há um poder na música. Instrumental
Hoje buscai. Instrumental
Hoje é meu dia. Instrumental
Hoje é meu dia
Honesta
Honestamente sou teu. Instrumental
Hora da fogueira
Integridade.Instrumental
Irmas alegrai. Espanhol
Jesus não foi um homem comum
Juntas vamos caminhar
Lá no templo santo. Instrumental
Lá no templo santo
Levanta a cabeça és filha de Deus. Instrumental
Levanta a cabeça és filha de Deus
Levantar-se e sair. Instrumental
Lider super legal
Mais que amizade
Mão na mão
Minha mãe, minha filha
Minha mãe, minha filha. instrumental
Movimente oque puder
Murmure seu hino favorito
Na força do Senhor. Fem
Na força do Senhor. Masc
No alto estas a brilhar. Mutual 2012
No vale do amor
Nós a procuraremos
Nós cremos
Nosso destino
Nosso futuro tem promessas
Num quieto bosque
Não temas
O dom de ser livre
O pouco que eu fizer. Instrumental
O recato esta sempre em moda
O Sabado foi feito para o homem. Instrumental
O teste
O farol do Senhor
Olhai os lírios do campo
Oposição
Pai estas ai. Instrumental - homens
Pai estas ai. Instrumental - Mulheres
Pai estas ai. Piano
Para o vigor da juventude
Para tornar-te como Ele. Ingles
Para tornar-te como Ele
Preparado para o belo dia. Instrumental
Promessas. Instrumental
Pronto para o seu reino
Quando alguém se importa
Quem você é
Quão grande será tua alegria
Se forte ao brilhar
Seguindo teu caminho
Sim eu tenho fé
Sou de valor. Instrumental
Sou de valor
Sou uma princesa
Sou uma princesa. Ingles
Sou uma princesa. Instrumental
Sua luz em mim
Ternas misericórdias
Tic-tac
Transforme o ambiente
Tu me ouves? Instrumental
Tu me ouves?
Um estrangeiro
Um farol na noite. Instrumental
Um farol na noite
Um novo início. Instrumental
Um pouco a cada vez. Instrumental
Uma filha do Pai celestial. instrumental
Uma filha do Pai celestial
Usarei a linguagem de Jesus. Instrumental
Vale a pena esperar. Mutual 2012
Vem a mim
Vem brilhar. Ingles
Vem brilhar
Vem comigo habitar
Vem, toma esta mão. Instrumental
Vem, toma esta mão
Virtude. Instrumental
Virtude
Viver tal como crês
Viver tal como crês. Instrumental
Viverei. Mutual 2012
Vossas tochas deveis elevar. Instrumental
Vós sois o templo de Deus. Instrumental