quarta-feira, 21 de março de 2012

Relatório Trimestral da OM

Outro dia , minha amada presidência da OM da nossa Estaca
( Paty Tavares, Bernadete , Wanda e Tamires ----> Amooooo Elas *----------* ) 
 havia me solicitado alguma ideia pra um relatório no qual elas pudessem passar para as líderes fazerem seus relatórios e passarem a elas ...
Daiii como estou em casa estudando , dei uma fugidinha pra elaborar , pois creio que venha ajudar a todas , pois eu fui presidente das moças de minha ala e sei o quanto é importante ter esse acompanhamento com as nossas moças e elas precisam disso para explanarem melhor as dificuldades , as vitórias e assim nos ajudarmos mutualmente.
Aqui esta a imagem em JPEG ,
mas deixei ela tbm em PDF pra que vcs baixem ---> CLIQUE AQUI


Amoo cada uma de vcs !!!
Obg pelos emails =*


Nenhum comentário: