sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como se tornar uma adolescente SUD! Para nossas abelhinhas

Meu marido vive formatando meu PC pra sempre deixar ele UP pra mim , daii eu mexendo nakeles arquivos que estavam escondidinhos , pois jah estavam na pasta ,da pasta, da pasta (vcs entenderam neh, hehehe).....
Bom eu não lembro onde eu encontrei alguns ...
Entaum se for de alguém se pronuncie para que eu possa lançar os créditos ...
Minha amiga Michele ( Uma das Tontas) me ajudou a lembrar de onde peguei , Aiii vaii :
Essa lembrancinha é da Nádia da Ala Jd. Record (Estaca Parque Pinheiros), a mesma do blog Organizações Valiosas SUD ...
Esse post aqui eu achei muito interessante tanto para nossas princesas recém batizadas ou aquelas novas princesinhas que vem da prímária ... Acredito que venha ajudar !!!
Beijo meninas ... Amo vcs ! Obg pelo apoio =*











2 comentários:

Michele Romero disse...

Andrea,
Essa lembrancinha é da Nádia da Ala Jd. Record (Estaca Parque Pinheiros), a mesma do blog Organizações Valiosas SUD

Michele Romero disse...

Andrea,
Fico feliz que vc tenha colocado a referência.
Vc sabe o quanto isso é importante!!!
Ah, nem precisava me citar!!!!