quinta-feira, 21 de julho de 2011

Essa é para os PRÍNCIPES ... =D

"Eu não posso competir com eles." (♥)




"Eu não posso competir com eles" foi o que um menino não membro me disse uma vez sobre os meninos da igreja.Meninas... ouvir isso realmente me fez pensar muito nos sacerdócios que temos em nossa igreja, e eu não falo sobre seu pai, seu bispo, seu presidente, seu irmão, nao falo sobre esses homens que são indiscutivelmente maravilhoso, mas sim daqueles rapazes que temos em nossa ala, aqueles rapazes do MAS... eles não são realmente maravilhosos?Nós, que já namoramos, ou vamos namorar, com meninos SUD's sabemos qual a enorme diferença de um garoto SUD para um do mundo. E ainda mais aquelas garotas que já namoraram fora da igreja, elas sabem melhor ainda o que é um namoro com garotos verdadeiramente SUD's.Eles também querem o casamento, eles também querem o templo, eles também querem uma companheira eterna para viver além dessa vida, eles tem os sonhos que nós temos, e poder compartilhar isso com eles, é realmente maravilhoso.Ainda falando sobre esse menino não membro, quando falei para ele sobre casamento, sobre ter filhos, sobre viver junto para sempre, a reação dele foi a esperada de alguém que não tem o conhecimento que nós temos: "Nossa, calma, estamos apenas falando sobre relacionamentos"... e é isso que geralmente vamos ouvir quando não estamos nos relacionando apenas com rapazes da igreja, há uma diferença enorme SIM entre os rapazes do mundo e os verdadeiros sacerdócios dignos da igreja, porque eles querem compartilhar tudo que tem com vc, igualmente vc com ele, essa é a diferença, porque o pensando deles não é "até durar" e sim "PODE durar toda a eternidade". Claro que esse padrão elevado de pensamento só advém dos verdadeiro seguidores do evangelho e sacerdócios dignos, assim como das moças/mulheres dignas e castas.Meninas, não tenho muito que dizer, apenas que os rapazes de nossa igreja são realmente incomparáveis com os do mundo, pois eles também tem perspectivas eternas, eles também querem um relacionamento sério, eles também querem moças valorosas, moças com seu próprio brilho, moças que possam ser suas mulheres e esposas, e eles não tem medo disso, e sim procuram isso."Eu não posso competir com eles"... porque eles são aqueles que buscam a excelência que apenas nosso Salvador, nosso Cristo pode dar, sendo seus seguidores e seus servos.



♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪


Essa Postagem eu dedico a OR de minha Estaca , pois quando eu vejo cada jovem maravilhoso como eles....
Consigo vislumbrar meus futuros Bispos, presidentes de Estaca , Autoridades de área ...
Vocês podem se ver apenas como um simples rapaz ... Eu vislumbro vocês como Grandes Príncipes !!!
Amooooooo Mutchooooooo ...

Um comentário:

Janio Rodrigues disse...

Concordo plenamente. Como meu bispo sempre fala sobre os rapazes da ala: não são lá grande coisa, mas são tudo o que o Pai Celestial nos deu.