segunda-feira, 11 de julho de 2011

Organizador de Liahonas ^^ PERFECT

Essas aqui foram minhas amigas da Ala Rio Doce ~Estaca Olinda (que eu amoooo) que fizeram e postaram essas fotos ... Euu amei , algo simples e organizado ... Afinal LIAHONA também são escrituras e merecem o devido zelo.

Agradeço demais as minhas amigas e líderes da OM da Ala Rio Doce:
Adriana Bezerra (Minha parceira desde da época de OM... Perturbamos muitos nos Acampys , hahahahahaha)
E a Carol Dorrough (Minha amiga FACEBOOKIANA, hahahaha ... Mas jah me ajudou muito com indicações sobre meu casamento e ideias como esta para nossa OM... I CAROL)
Mas voltando a trabalhar ... Aiiii vaii como elas fizeram Este organizador

Claro que antes de tudo , elas tiveram o maior carinho em fazer as capinhas ...


Vcs podem salvar e imprimir  ...

A capa - Pasta de Arquivos - Liahonas 2010
 Organiza as liahonas em sacos tamanho oficio jah perfurados ...
 E no Final fica maravilhoso assim ...

Nenhum comentário: