quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como você esta encarando suas adversidades?

"E então aconteceu que após ter dito estas palavras, Jesus olhou para os doze que havia escolhido e disse-lhes: Lembrai-vos das palavras que eu disse. Porque eis que sois vós os que eu escolhi para ministrar entre este povo. Portanto eu vos digo: Não vos preocupeis quanto a vossa vida, pelo que havereis de comer ou pelo que havereis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que havereis de vestir. Não é a vida mais do que alimento e o corpo mais do que vestido?
 Olhai as aves do céu, pois não semeiam nem segam nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai Celestial as alimenta. Não sois vós muito melhores do que elas?
Qual de vós, por preocupar-se, pode acrescentar um côvado a sua estatura?
 E por que vos preocupais com os vestidos? Atentai para os lírios do campo, como eles crescem; eles não trabalham nem fiam;
E digo-vos, contudo, que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, vestiu-se como um deles.
Portanto, se Deus assim veste a erva do campo que hoje existe e amanhã é lançada ao forno, também vestirá a vós, se vossa fé não for pequena.
Portanto não vos preocupeis, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
Porque vosso Pai Celestial sabe que necessitais de todas estas coisas.
Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça; e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Portanto não vos preocupeis com o dia de amanhã, porque o dia de amanhã se preocupará com suas próprias coisas. Basta a cada dia o seu mal."



3 Néfi 13: 25 - 34

Um comentário:

elisangela.m32 disse...

eu acredito que o senhor responde nossas oraçoes por intermedio de outras pessoas!! e essa postagem foi para mim uma resposta do senhor as minhas oraçoes dos ultimos dias.obrigada!!